SECRETS JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS TOP

Secrets jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas Top

Secrets jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas Top

Blog Article

Your browser isn’t supported anymore. Update it to get the best YouTube experience and our latest features. Learn more

O lugar era uma antiga vila de pescadores e, até Este momento, conserva as ruas do terra, a arquitetura antiga e principalmente este sossego de uma cidade qual se esconde atrás do enormes dunas.

Depois dos passeios, nada saiba como ver o pôr do sol da duna de que Teimavive em frente a Jeri. O astro rei dá seu show todos os tempo para uma multidão por turistas.

Atualmente temos condições por viajar utilizando mais conforto e normalmente utilizando malas por rodinha ao invé especialmentes do mochilas, porém exatamente Assim sendo continuamos economizando a todos os momentos de que possível para viajar cada vez mais.

Destino dos famosos: conheça todo o esplendor por Angra Destes Reis Cenário de novela: confira ESTES melhores destinos mostrados na telinha

Vale sentar em uma das mesinhas, apreciar uma iguaria da região e fazer a sesta em uma das redes. 10. A bela Aspecto da praia principal do Jeri

Situada a 30 MOMENTOS de Jericoacoara, a Lagoa por Tatajuba Teimavive pelo município de Camocim. Cada visitante vai curtir bastante passear pelas dunas, deitar nas redes coloridas ou sentar nas cadeiras dos bares que estão disponíveis na beira da água.

A Praia de Jeri é a primário, no centro da vila, utilizando estrutura melhor de modo a atender este influxo de turistas, e qual se divide entre os atletas do windsurf e do kitesurfe por conta dos ventos fortes e favoráveis aos praticantes. Entre ESTES esportistas, as jangadas e as canoas, a paisagem se pronta usando águas relativamente rasas e uma beleza fascinante logo por cara de modo a quem chega por lá.

Se prepare e viaje conosco cá para o litoral do Ceará: a terra DE jandaias. Vamos mostrar melhores dicas para você tomar a melhor viagem da sua vida e ainda de forma econômica.

Se desejar tomar orçamentos e contratar este transfer antecipadamente, pelo final do post possui ESTES links DE companhias por transfer Muito mais natural avaliadas. Se nãeste quiser deter esse produção todo, contrate um pacote de viagem numa empresa do turismo utilizando o traslado incluso. É este que sempre faço.

Entre a areia fina e as águas transparentes – de que podem possibilitar ser azuis ou verdes, a depender do momento – esse trecho ainda conta utilizando trampolins de madeira para pular na água e executar a festa da criançada. E é de lá que âncora saem ESTES passeios por bugue através regiãeste do interior da vila.

Caso sua própria intenção seja visitar o vilarejo para unicamente 1 bate e volta este conselho é ir de modo a conhecer a vila e suas praias centrais ao invés por seus passeios e praias na redondeza. A pequena vila é por si só um baita investimento e do extrema beleza de modo a conhecer. 

Em Jericoacara ainda é sempre possível encontrar bons restaurantes para se deliciar usando a culinária cearense e os pratos típicos fabricados por frutos do mar.

Oi Daniel, nos hospedamos na Vila e gostamos bastante…onde vc recomendaria de que nos hospedassemos da proxima vez?

Jericoacoara é ideal para quem Parecer um lugar tranquilo, longe dos centros urbanos e usando a natureza em primeiro lugar.

Você ainda encontra escolas por wind e kitesurf caso você seja aventureiro e queira conhecer Ainda mais afundo esse esporte!

Report this page